Suporte Remoto
Descarregar software
Se está a iniciar uma sessão de suporte remoto, recebeu instruções de um agente de suporte Sooma que o trouxeram a esta página. O primeiro passo para permitir o acesso remoto é descarregar o cliente. Clique no botão correspondente ao seu sistema operativo abaixo:
Windows | Mac |
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Executar a aplicação
No canto inferior esquerdo do browser, clique em AnyDesk.exe ou AnyDesk.dmg para executar a aplicação:
Surge-lhe a janela com os dados de ligação:
Autorizar o agente de suporte Sooma
Comunique por telefone ao agente o código de 9 dígitos que surge nos dados de ligação. Quando o agente tentar estabelecer ligação, surge-lhe uma janela de confirmação:
Clique no botão verde, "Accept" ou "Aceitar".
A partir daqui, o agente de suporte tem acesso remoto ao seu PC, até que termine a ligação. A ligação será terminada remotamente quando a chamada de suporte acabar, ou pode ser terminada por si no botão Disconnect que surge na janela de ligação.