Suporte Remoto

Assistência recorrente

Caso necessite que lhe seja prestado suporte pedimos que faça download e execute a seguinte aplicação que facilitará a sessão de suporte: http://get.teamviewer.com/sooma

Esta aplicação deve ser executada no computador para o qual solicita suporte. Quando estiver em linha com o técnico que lhe estiver a prestar suporte, surgirá uma janela da aplicação a solicitar a autorização para iniciar a sessão de suporte. Se autorizar, passará a partilhar o seu ecrã, rato e teclado com o técnico.

Em qualquer momento pode interromper a sessão de suporte encerrando a aplicação.

Assistência imediata

Caso não seja possível instalar a aplicação Teamviewer a partir do link acima (por exemplo, na eventualidade de já existir uma instalação incompatível ou não possuir privilégios de administração do posto de trabalho) pode também optar por uma aplicação de Assistência imediata.

A aplicação de assistência imediata está otimizada para suporte instantâneo e não necessita de instalação ou direitos de administração do posto de trabalho. Basta fazer o download, clicar duas vezes e indicar o ID e a palavra-chave fornecidos ao responsável pelo suporte.

Windows Mac Linux (32-Bit / 64-Bit Multiarch)

 

Ainda precisa de ajuda? Contacte-nos Contacte-nos